quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Oie meninas tudo bem com vocês? espero que sim ^^
Então hoje vim falar um pouquinho sobre a nova coleção de esmaltes ana hickmann verão 2013 gente serio mesmo logo quando saiu os primeiros esmaltes eu fui super animada e comprei duas cores super linda mais quando passei na unha meninas me decepcionei horrores não aquentava nada nais unhas, 
saia super rápido sabe começava a descascar em tempo record ok isso é passado agora voltando ao foco vamos falar sobre essa nova coleção eu estou Xonada por essa nova linha ACQUA   esta super linda as cores são lindas de morrer eu comprei dessa coleção o esmalte conchinha ele é puxado pro Neon que vai estar super em alta no verão 2013 eu não sei definir muito bem a cor dele não ele é um rosa puxado pro laranja ou ao contrario talvez ''hihihi''

Nenhum comentário:

Postar um comentário